Já pensou em enviar para seus clientes Notas Fiscais e Boletos direto pelo ERP?
top of page
final-cabecalho-blog-compels4.png
Buscar
  • marketing0627

Já pensou em enviar para seus clientes Notas Fiscais e Boletos direto pelo ERP?


A Mensageria foi desenvolvida com o intuito de automatizar e agilizar o envio de informações e documentos direto do sistema para o e-mail do cliente.


A Mensageria é parametrizada para que ao processar alguns eventos no ERP o e-mail para o cliente seja enviado de forma automática ou manual. O ERP já fornece o template padrão para os e-mails, mas também permite que os templates sejam configurados no cadastro do Checkpoint. Outra possibilidade também é configurar para quais cargos nos contatos dos clientes cada evento será enviado.


Os principais eventos que a Mensageria processa são:

  • Notas Fiscais de Saída de ICMS e ISS: São enviados os links para que o cliente faça o download da DANFE e do XML das Notas.

  • Cobrança Bancária(Boletos): é enviado o link para que o cliente faça o download do boleto.

  • Aviso de Duplicatas a Receber Atrasadas: pode ser configurado para que a partir de determinada quantidade de dias da duplicata já vencida o cliente receba aviso que existem pendências financeiras. A periodicidade da cobrança também pode ser configurada.


Outra função que a Mensageria fornece é o controle do recebimento do e-mail por parte do cliente, apresentando se o cliente recebeu o e-mail, se foi marcado como spam, se foi rejeitado e se clicou e abriu os links do e-mail.


Para conhecer essa e outras funções disponíveis no ERP Easy da Compels entre em contato com nossos atendentes!


15 visualizações0 comentário
bottom of page