top of page
final-cabecalho-blog-compels4.png
Buscar
  • marketing0627

Facilidade de cotação de produtos com os fornecedores através do ERP Easy


O processo de cotação de compras entre comprador e fornecedor pode se tornar desgastante e demorado devido ao grande número de produtos que geralmente as empresas compram. Para cada produto podem haver vários fornecedores o que exige do comprador um controle assertivo para garantir que a melhor escolha do fornecedor seja feita. Pensando em melhorar a agilidade desse processo, o ERP Easy da Compels aprimorou seu módulo de compras incluindo a função de WebCompras.

No Web Compras, o comprador enviará através de um click um link para todos os fornecedores que fazem parte do Orçamento de Compras. Cada fornecedor receberá o link em seu e-mail e terá acesso à uma tela do sistema no qual ele preencherá os dados referente ao(s) produto(s) como valor, prazo de entrega, condição de pagamento, anexos entre outros. Quando o fornecedor finalizar o preenchimento devolverá a resposta e neste momento o comprador será notificado pelo sistema que determinado fornecedor respondeu o orçamento. O comprador importará os dados para o sistema e o orçamento será preenchido. No WebCompras também podemos trabalhar com rodadas de negociação para buscar o melhor preço do produto.

O Web Compras aprimora o módulo de Compras do ERP Easy, que também contam com funções como Solicitação de Compras que permite aos colabores internos solicitarem compras ao comprador, Orçamento de Compras que junto ao Web Compras faz a escolha de quais serão os fornecedores ganhadores dos produtos, Pedido de Compra que conta com a Aprovação de Compras por um supervisor e o MRP que faz a análise de necessidade de compras da empresa conforme os diversos cenários que podem ser configurados.


9 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page